terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ernest Kohler - Fourty Progressive Duets, Op[1]. 55 - Part I - Flute.pdf

Köhler, Ernesto.jpg



Ernesto Köhler (04 de dezembro de 1849, Modena - 17 março de 1907, Saint Petersburg ) foi um flautista e compositor . Ele aprendeu  flauta com seu pai, Venceslau Joseph Köhler, que fazia a primeira flauta da orquestra do Duque de Modena .
 Em 1869, após o início da sua carreira como flautista, mudou-se para Viena e depois para São Petersburgo em 1871.  Ele permaneceu em São Petersburgo para o resto da vida como um membro da orquestra da Ópera Imperial.  Ele também era solista e compositor, professor na Oldenburg Prinz Instituto, e conduziu a Orquestra Imperial, do Instituto de Engenharia.
 Compôs mais de 100 obras para flauta: études , duetos e solos.  Köhler também produziu uma ópera e diversos bailados .  Ernesto Köhler faleceu em São Petersburgo em 17 de março de 1907


Kohler - Fourty Progressive Duets, Op[1]. 55 - Part I - Flute.pdf



Para baixar o metodo: http://www.4shared.com/document/IiYcqRgZ/Kohler_-_Fourty_Progressive_Du.htm

Um comentário:

  1. Olá! Estou procurando desesperadamente a partitura da música "Papillon", do Ernesto Kohler. Só achei p/comprar em alguns sites da net, mas aí tem de usar cartão de crédito, e tenho receio disto. Será q. algém a tem disponível aí? Agradeço qualquer atenção.
    E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir